Faça conexões produtivas. 13 de junho de 2016 O LinkedIn é uma excelente ferramenta para se cultivar boas relações. Todos que ali estão, buscam a mesma coisa: estabelecer relações comerciais e profissionais. Fazer o bom e velho “Networking”. Por Vivian Baravelli
Construa sua autoridade! Ou, em inglês, torne-se um “Thought Leader”. Que nada mais é do alcançar o status de referência em algum assunto ou área de atuação. Lance-se para o mercado! Mas faça isso da forma como você gostaria de ser visto e lembrado. Trabalhe a sua imagem para ser reconhecido como sendo uma referência, alguém a ser […] Por Vivian Baravelli
O 7 erros mais comuns em Comunicação Visual 2 de junho de 2016 A maioria de nossos clientes entende e aplica bem a estruturação da comunicação visual do seu negócio. Mas, acreditem se quiser, ainda são muitas as empresas que não entenderam o poder e o impacto negativo que a ausência de um trabalho estruturado de comunicação visual pode exercer em sua marca e imagem para o mercado. Há muito […] Por Vivian Baravelli
Como a sua empresa é vista pelo mercado? 31 de maio de 2016 Empresas que não pagam seus fornecedores, que não prestam um serviço de qualidade aos seus clientes ou que não oferecem um canal de atendimento adequado, estão negligenciando aspectos relevantes e que impactam diretamente a sua imagem para o mercado. Por Vivian Baravelli
Mkt Digital. Sim, ele pode ser eficiente e descomplicado! 20 de maio de 2016 Tudo começa com a definição do Buyer Persona, e das formas de contato que devemos determinar. No Marketing Digital também funciona assim. Por Vivian Baravelli
Ah, o Marketing de Experiência Não é preciso inventar algo totalmente novo para se posicionar como novidade, tendência, e de quebra promover o Marketing de Experiência para o seu negócio. Por Vivian Baravelli
Gatilhos Mentais do Marketing 11 de maio de 2016 Encare-os como técnicas de persuasão que se relacionam com aspectos instintivos, emocionais e sociais Por Vivian Baravelli
Marketing de Resultado 26 de abril de 2016 Vamos falar de Marketing de Resultado? Por Vivian Baravelli
Mkt de Engajamento e Mkt de Conteúdo 1 de março de 2016 Saiba como fazer inbound marketing na crise Por Vivian Baravelli